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Suporte ao usuário | junior

Palhoça
Prolog App | Gestão de Frotas
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

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Sobre Nós

A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!

Sobre Nós

A Prolog está desde 2016 transformando a Gestão de Frotas através da tecnologia, com presença em 3 países e fazendo a diferença em mais de 1.000 operações de transportes!

Na Prolog, não paramos de aprender porque conhecimento é o nosso combustível; não assumimos nada, guiamo-nos por dados para garantir a rota certa; temos foco no que importa, sem desviar da faixa de nossas prioridades; valorizamos o resultado porque sabemos onde queremos chegar; com capricho e precisão para cada entrega rodar perfeitamente e; não nos conformamos com ineficiência porque nossa frota é feita para rodar em alta performance!

Através dos nossos módulos de Gestão de Pneus, Gestão de Manutenção e Gestão de Checklist, levamos maior produtividade, precisão e previsibilidade para a gestão de frota dos nossos clientes!


* Conheça mais sobre o nosso negócio clicando aqui!
* ️ Já na nossa página de carreiras, você pode conferir melhor os nossos valores culturais e um pouco mais!

Estamos buscando uma pessoa para atuar na posição de Suporte ao Usuário e você pode conferir os detalhes da nossa oportunidade abaixo, vem ver!

Importante: Atualmente, estamos localizados no bairro Pedra Branca na Palhoça/SC e adotamos o modelo de trabalho presencial.

No Dia a Dia Você Vai

* Responder rapidamente a perguntas sobre especificações do produto, funcionalidades, uso, disponibilidade e compatibilidade;
* Fornecer assistência técnica para resolver problemas com o produto, como dificuldades na instalação, configurações ou funcionamento;
* Identificar se os problemas relatados são defeitos de fabricação ou decorrentes do uso inadequado, orientando o cliente sobre os próximos passos;
* Receber e gerenciar reclamações de clientes, buscando soluções rápidas e eficazes para problemas relacionados ao produto;
* Acompanhar o status dos pedidos, informando os clientes sobre prazos de entrega e atualizações relevantes;
* Facilitar processos de devolução e troca de produtos, garantindo que os clientes compreendam os procedimentos e recebam o suporte necessário;
* Colaborar com outras equipes como nosso fornecedor de logística, para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.

Requisitos

Para assumir essa missão você precisa ter:

* Ensino Técnico completo ou Graduação cursando em Administração ou áreas afins.
* Experiência mínima de 1 ano através de atendimento via chat e/ou recursos tecnológicos;
* Vivência anterior e facilidade em lidar com sistemas de gestão de processos;
* Conhecimento em pacote Google (Sheets, Gmail, Drive e outros) ou similares.

Não é obrigatório, mas nossos olhos brilharão se você:

* Conhecimento no ramo de Transporte e Logística;
* Já ter atuado em empresa de tecnologia;
* Conhecimento nos sistemas Pipefy, Omie e Hubspot.

Benefícios

Benefícios Em Ser Prologger

* Vale Alimentação: R$28,00 por dia trabalhado;
* Vale combustível: R$250/mês ou Vale Transporte;
* Benefício Flexível: R$200,00/mês;
* Plano de saúde Unimed (após 4 meses de empresa);
* Plano Odontológico Bradesco (após 3 meses de empresa);
* Day off no mês do seu aniversário;

Temos ainda...

* Basicoisas: mercadinho interno que deixa sua rotina mais leve e prática;
* Parceria com Wellhub (Gympass): Com uma variedade de opções para atividade física, terapia, nutrição e qualidade do sono;
* Parceria com a Avus: Até 80% de desconto em farmácias, consultas presenciais e exames;
* Starbem: 4 Consultas por mês em formato telemedicina (1 consulta em clínico ou especialista, 1 consulta com nutricionista e 2 consultas com psicólogos);
* Convênio SESC: desconto em hotéis, academias da rede e "day use" com almoço;
* Café, frutas, chás e bolachinhas por conta da empresa;
* Plano de Cargos e Salários;
* Avaliação de Desempenho Semestral;
* Foco em desenvolvimento: 1:1, cultura de feedback e PDI;
* Dress code informal.

E aí, bora otimizar o dia a dia de milhares de gestores de frota?

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