Criar Estratégias de Crescimento e Retenção para Jogadores
O nosso cliente, uma empresa de apostas esportivas e cassino online em rápido crescimento, está procurando um profissional de CRM com experiência em impulsionar o engajamento e a retenção dos jogadores.
* Aumentar a taxa de engajamento e retenção dos jogadores;
* Desenvolver estratégias de marketing eficazes para aumentar as receitas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing e produto para alinhar as atividades de CRM com os objetivos comerciais;
Requisitos
* Pretensão de emprego: Gerente de CRM;
* Localização: Trabalho remoto;
* Idioma: Português Brasileiro Nativo (Inglês Fluente Requerido);
* Nível de experiência: 2-4 anos de experiência em CRM na indústria de jogos online, apostas esportivas ou cassino;
* Habilidades necessárias:
o Fortes habilidades analíticas e de pensamento estratégico;
o Experiência com plataformas de CRM;
o Profundo entendimento de segmentação de jogadores, marketing de ciclo de vida e mecânicas de bônus;
o Mentalidade criativa com excelente atenção aos detalhes;
o Capacidade de liderar e gerenciar pessoas;
o Experiência em gerenciar campanhas de CRM em outros mercados da LATAM;