Analista de E-commerce: Negócios Digitais
A posição visa trabalhar em conjunto com clientes para analisar a operação de e-commerce, envolvendo todos os processos do negócio, incluindo logística, pagamento, fraudes, entre outros. Essa é uma oportunidade para atuar no cadastro de produtos, emissão de nota fiscal, atendimento ao cliente via telefônico, além de conhecimentos em Vtex, diferentes plataformas de MarketPlace e mídias sociais.
O candidato deve ter habilidades em Facebook Ads e Google Ads, além de gestão B2B e B2C. O acompanhamento das vendas/sell out dos parceiros de negócios e ativações e Ads também faz parte da responsabilidade. Conhecimento em Inbound Marketing é requisito fundamental, bem como gestão e desenvolvimento da carteira de clientes E-commerce. A habilidade em pacote office (Excel, Power Point) é necessária, incluindo conhecimento avançado em Excel e desejo de conhecimento em Power BI.
A empresa busca profissionais ambidestros, ambos os sexos podem se inscrever, flexíveis em horário de trabalho que pode variar de 08h às 18h, inclusive na modalidade híbrida, ou seja, presencial ou remoto.