OverviewO(A) Supervisor(a) de Manutenção será responsável por coordenar e supervisionar as atividades de manutenção predial, incluindo manutenções preventivas e corretivas, em todas as unidades da empresa. Isso abrange lojas, restaurantes, a matriz corporativa e o galpão logístico. O objetivo principal é assegurar o pleno funcionamento das instalações, garantindo a segurança, conservação, climatização adequada e uma experiência de qualidade para clientes e colaboradores.Principais responsabilidadesCoordenar e supervisionar equipes internas e terceirizadas nas rotinas de manutenção predial, abrangendo serviços elétricos, hidráulicos, civis, de refrigeração, climatização, pintura e pequenos reparos.Gerenciar a manutenção em todas as unidades da empresa, incluindo 20 lojas de varejo, restaurantes, a matriz corporativa e 1 centro de distribuição/galpão logístico.Levantaar necessidades, distribuir tarefas e definir padrões de ação preventiva e corretiva para as equipes.Planejar e executar a manutenção elaborando cronogramas com base nas ordens de serviço; acompanhar cronogramas de manutenção preventiva e corretiva considerando as especificidades de cada tipo de unidade.Monitorar o funcionamento de equipamentos por meio de sistemas de automação, atuando rapidamente em caso de falhas.Realizar vistorias periódicas para identificar necessidades e acompanhar o estado das instalações.Gerenciar recursos e orçamento, incluindo administração de solicitações de serviço, controle do orçamento da área e garantia de qualidade e cumprimento de prazos nos atendimentos.Coordenar a especificação e aquisição de materiais, equipamentos e serviços, mantendo contato direto com fornecedores.Propor melhorias estruturais e ações para a conservação do patrimônio da empresa; acompanhar reformas, ampliações e validar os serviços executados por terceiros.Garantir o cumprimento das normas técnicas, ambientais e de segurança do trabalho (incluindo NR10, NR35, entre outras).Implantar ferramentas e sistemas de gestão de manutenção, controle de ordens de serviço, SLAs (Acordos de Nível de Serviço), KPIs (Indicadores Chave de Performance) e outros indicadores de desempenho.Elaborar relatórios gerenciais sobre as atividades da área; manter comunicação contínua com a gerência, reportando resultados e ações.
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