GRAU DE INSTRUÇÃO:
Ensino Médio Completo.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Desenvolvimento de negócios;
Implementação de estratégias;
Vendas, gerenciamento e impulsionamento de vendas;
Gestão de relacionamento com o cliente;
Relatórios e comunicação.
1. Dispor de um kit básico de materiais para a execução das suas tarefas nos seus clientes;
2. Analisar os resultados do dia anterior e planejar a rota do dia;
3. Cumprir a ordem sequencial do roteiro diário de visitas;
4. Cumprir a meta dia e a meta mensal estipulada pela Distribuidora com os kpis exigidos pela Unilever;
5. Realizar, no mínimo, 90% das visitas programadas para o dia;
6. Analisar os resultados do dia anterior e planejar a rota do dia;
7. Cumprir a ordem sequencial do roteiro diário de visitas;
8. Garantir que o percentual de vendas fora de rota seja inferior a 10%;
9. Conhecer e ser conhecido pelos seus clientes;
10. Verificar a colocação e conservação do material de merchandising nos pontos de venda;
11. Verificar, abastecer e promover uma boa exposição dos produtos na área de vendas;
12. Realizar rodízio e providenciar as trocas de produtos nos PDVs;
13. Verificar e orientar o cliente quanto à prática de preço;
14. Tornar perceptível a qualidade dos serviços prestados.