Função:
O profissional trabalhará de forma integrada com as equipes, contribuindo para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e o cumprimento das rotinas de segurança.
Principais Atividades:
* Cumprir programa de saúde e segurança;
* Acompanhar avaliar riscos inerentes processos;
* Treinar conscientizar empregados;
* Realizar análise preventiva situações de risco;
* Propor medidas controle e ações preventivas corretivas.
Habilidades Necessárias:
* Cumprir rotinas e programas definidos;
* Avaliar situações de risco identificando possíveis soluções;)
* Treinar e educar os funcionários sobre práticas de segurança no trabalho
* Detectar procedimentos que não sejam seguros;
* Desenvolver estratégias de mitigação de riscos, bem como elaborar planos de ação.
Vantagens:
Fazer parte de uma equipe em constante evolução onde podemos construir uma cultura de prevenção de acidentes do trabalho, através da implementação de medidas proativas.
Mais Informações:
Nossa empresa é uma organização comprometida em promover a segurança dos nossos colaboradores e clientes. Acreditamos que essa é uma responsabilidade compartilhada e por isso estamos sempre melhorando nossas políticas de segurança