Auxiliar de Atendimento Consultórios
Horário:
06:30 às 11:00 13:00 às 16:30 + Sábado 07:00 às 11:00
Local: Núcleo de Atendimento da Praia Brava - NAPB
Departamento: Consultórios
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Informática (básica)
Pacote Office (básico)
Missão do cargo:
Prestar atendimento de excelência ao cliente.
Principais Atividades:
1. Prestar atendimento ao cliente presencial ou suporte online
1. Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial
2. Verificar o agendamento previamente realizado
3. Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário
4. Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY
5. Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário
6. Realizar o agendamento mediante pedido médico ou necessidade do cliente em nossos recursos próprios conforme cobertura contratual
7. Solicitar a autorização de exames e procedimentos na rede própria ou credenciada conforme cobertura contratual
8. Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem
9. Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise
10. Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do
beneficiário
1. Emitir e fornecer protocolo de atendimento presencial
2. Efetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (SAC)
3. Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias
4. Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado
5. Realizar a solicitação e entrega de relatórios e laudos da equipe multidisciplinar
6. Realizar solicitação de prontuário médico
7. Realizar contato com o beneficiário informando a disponibilidade de documentos a serem retirados em balcão
8. Realizar a entrega de documentos mediante a assinatura em caderno de protocolo
9. Realizar contato com o beneficiário sempre que houver necessidade
10. Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário
11. Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes
12. Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada
13. Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames
14. Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no
momento da análise dos exames
1. Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos
2. Realizar cadastro médico via Tasy
3. Seguir manuais e protocolos descritos na área de atuação
4. Realizar abertura de chamados para a TI e solicitações de ordem de serviço para a equipe da limpeza e manutenção
5. Manter organizada a estação de trabalho
6. Auxiliar na recepção de acesso
A Unimed Litoral valoriza a diversidade e inclusão, incentivando a candidatura de pessoas de todos os gêneros, etnias, orientação sexual, idade, deficiências ou qualquer outra característica pessoal.