Ser Super faz parte de quem somos.SOMOS UM SUPER TIMENossa cultura promove e estimula o bom relacionamento, proporcionando a troca de experiência e aprendizado constante, por meio dos nossos programas de treinamento e desenvolvimento.
Acreditamos no poder do conhecimento em transformar histórias e conquistar sonhos, por isso, se voce está em busca de crescimento profissional, essa oportunidade é perfeita para você.
Junte-se a nós e vamos trabalhar conectados com muita sinergia.Descrição da vaga:• Atuar na organização e execução das rotinas administrativas do Marketing/Sac, garantindo controle de pagamentos, prazos e documentos.
Realizar emissão de relatórios, consolidação de dados e fechamentos periódicos.
Manter contato com fornecedores e áreas internas, conduzindo negociações, alinhamentos e soluções de processos.
Apoiar fluxos de notas fiscais, chamados e solicitações, assegurando agilidade, padronização e eficiência no atendimento às demandas do setor.Realizar o atendimento ao cliente de maneira cordial, empática e resolutiva, registrando solicitações, acompanhando retornos e assegurando soluções rápidas e adequadas.
Atuar como suporte essencial para as áreas internas, contribuindo para a melhoria dos processos, para a precisão das informações e para a satisfação geral dos clientes.
• Realizar abertura de RC (Requisição de Compra) e acompanhar o fluxo da aprovação e conclusão;• Fazer o controle de notas fiscais, conferindo dados, organizando arquivos e anexando corretamente aos processos;• Efetuar lançamentos administrativos em sistemas e planilhas (valores, documentos e registros em geral);• Executar fechamentos periódicos do setor, organizando documentos, pendências e entregas;• Ser um facilitador e apoiar o atendimento de SAC no esclarecimento de dúvidas;• Casos de Sinistro e Acidente em loja, acompanhar o processo do início ao fim, garantindo a interação com as áreas de apoio e empresas fornecedoras provendo toda a assistência necessária ao cliente.
• Casos de ressarcimento, efetuar as análises em conjunto com o gestor e mediante as devidas alçadas, efetuar termo de quitação, pegar as aprovações das áreas, acompanhar o processo, e acompanhar o caso até o devido pagamento.
• Garantir que todas as manifestações registradas pelos clientes sejam devidamente registradas e encaminhadas para os setores responsáveis, acompanhar a solução até sua finalização• Controlar o recebimento do esclarecimento e solução das ocorrências encaminhadas pelas áreas, garantir a solução do problema apresentado pelo cliente.
• Manter todo o histórico e documentações arquivadas e devidamente organizadas em ambiente e eletrônico• Propor a resolução, negociar e alinhar a tratativa com os responsáveis das áreas envolvidas.
• Contribuir com o aumento da nota de avaliação dos consumidores em sites de reclamação.
Desejável:• Ensino Superior Cursando;• Pacote Office Intermediário.Todas as nossas oportunidades são voltadas a Diversidade e Inclusão, aqui todos são bem vindos.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com todos, acreditamos que a Diversidade e Inclusão nos fortalece, por isso, todas as nossas vagas são acessíveis à Pessoa com Deficiência.E AÍ, SE IDENTIFICOU COM TUDO ISSO?
VEM FAZER PARTE DA NOSSO TIME #OgulhoDeSerLopes E VAMOS CRESCER JUNTOS#LI-Onsite