**O que esperamos de você**:
- Superior Completo.
- Experiência com processos de disputa de chargeback.
- Experiência com cobrança.
- Conhecimento intermediário em Excel.
**Como é o dia a dia**:
- Analisar as transações de contestação de pagamento e classificar os motivos;
- Realizar as tratativas das rotinas administrativas, disputa do processo junto a adquirente/bandeira;
- Montar dossiê para ressarcimento junto ao antifraude;
- Cobrança ativa para recuperação do desacordo comercial;
- Conciliar os extratos bancários e de movimentação das credenciadoras para que todos os valores referentes ao chargeback sejam mapeados e contabilizados no SAP;
- Animar as lojas para envio de documentação das vendas contestadas;
- Assegurar que toda contestação a loja foi notificada e que a mesma tenha ciência que o não envio dos documentos acarretará perdas no resultado; Monitorar a performance das ferramentas utilizadas, identificar o ponto vulnerável e sugerir melhorias necessárias para evitar falhas que facilitem a fraude.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
ConstruímosCarreiras