Job descriptionVP B2C Diretoria Regional MG Local de Trabalho: Loja Vivo Montes Claros
Main responsibilitiesRecepcionar o cliente na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento.Realizar vendas de serviços rápidos como acessórios, recarga e troca de chip, sempre que não houver fila para emissão de senha.Auxiliar na consulta rápida de informações básicas como titularidade, status da linha, cobertura da fixa e disponibilidade de produtos em estoque, para otimizar o atendimento.Manter os requisitos para a manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas relacionados.Implementar a Política de Meio Ambiente da Telefônica nas atividades diárias, garantindo boas práticas de gestão ambiental.Requirements and skillsEnsino Médio completo.
Additional informationOferecemos benefícios flexíveis, incluindo:
Escolha de benefícios através de plataforma digital (Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida).Smartphone corporativo.Plano de voz e dados ilimitados com a rede 5G da Vivo.Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e aplicativos.Bônus ou PPR anual.Plano de Previdência Privada.Subsídio para despesas com educação de filhos.Ambiente que valoriza a autenticidade e diversidade (#VemdeVocê).Flexibilidade de horário.Dia de folga no aniversário.Participação em programas de voluntariado.Programas de desenvolvimento educacional e certificações.Oportunidades de crescimento interno e internacional (#VivoMinhaCarreira).Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com profissionais e telemedicina (#VivoBemEstar).Vagas acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade (#VivoDiversidade).
#J-18808-Ljbffr