Na Endress+Hauser o progresso acontece quando trabalhamos juntos. Como líder global em instrumentação de medição, nossos cerca de 17.000 funcionários constroem o futuro no campo da automação de processos. Trabalhamos para criar relacionamentos confiáveis que ajudam todos a prosperar. Como uma empresa familiar, vamos além das ações de curto prazo, e trabalhamos para criar uma visão de futuro para nossos funcionários, nossos clientes e o mundo em geral.
A Endress+Hauser Controle e Automação Ltda. é responsável pelo mercado brasileiro e gerencia relacionamento com clientes, suporte na engenharia de aplicações, vendas e serviços técnicos, assim como as regionais de vendas e serviços ao redor do Brasil.
Estamos em busca de um Comprador Facilities para fortalecer nosso time de Suprimentos.
Resumo
Conduzir processos de compras de facilities, gerenciar carteira de aproximadamente 25 milhões, realizar cotações, negociações, contratos e acompanhamento de fornecedores, com foco em eficiência, conformidade e relacionamento com o cliente interno.
Quais atividades você realizará
* Administrar uma carteira de trabalho estabelecida em 25 milhões;
* Elaborar a própria carteira para biddings apresentando os objetivos de negociação para aprovação final;
* Elaborar contrato e documentos para o processo de negociação seguindo o Manual de Aprovações;
* Fazer cotações, negociações, compras e contratos de catálogos atendendo às categorias de compra de itens até alto impacto de forma autônoma, com acompanhamento da área cliente, e seguindo o processo de aprovação do Manual de Aprovações;
* Atender diversas demandas administrativas quando necessário, conferências e recebimentos diversos principalmente de materiais ligados à sua carteira;
* Desenvolver e homologa fornecedores para cotações, ampliando o portfólio existente;
* Efetuar lançamentos em sistemas internos da cia, follow-up das propostas e compras, buscando status e atualizando relatórios através desta ação;
* Elaborar relatórios e fazer reportes sobre resultados de sua carteira de compras diretamente, respondendo sobre algumas demandas para a diretoria quando necessário;
* Emitir pedidos de compras e tratar solicitações dentro dos sistemas;
* Manter constante network com fornecedores e empresas que tenham relevância estratégica para sua carteira;
* Fazer gestão de contratos e demandas de facilities com acompanhamento.
O que esperamos de você
* Graduado em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins.
* Inglês intermediário (nível B1) — Avançado será um diferencial.
* Conhecimento intermediário do Pacote Office
* Conhecimento Método Strategic Sourcing
* Técnica de Alavancagem de Negociação
* Experiência com Sistemas integrados ERP – SAP/ou similares
* Experiência na área de compras e negociações
Benefícios
* Assistência médica
* Seguro de vida
* VR ou VA (flexível)
* Assistência odontológica
* Auxílio creche para mulheres
* Licença maternidade e paternidade estendida
* Plano de previdência privada
* Plataforma online de aprendizado
* Gym Pass
* Apoio Pass (serviço de orientação: financeira, psicológica, social e jurídica)
* PLR anual conforme política
* Mobile work, 2x por semana
* 30 min de flexibilidade de horário
Como se candidatar
A Endress+Hauser incentiva a inclusão e diversidade. Posição aberta também para candidaturas PCDs e todas as pessoas independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade, cultural, social ou qualquer outro fator.
Parece uma boa oportunidade para você? Inscreva-se!
Ref Availability: Ótima oportunidade para a região de São Paulo e Itatiba.
Observação: Esta vaga está sujeita a aprovação interna e pode ser atualizada conforme necessidade.
#J-18808-Ljbffr