Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na recepção e apoio administrativo responsável por receber colegas e visitantes, além de auxiliar nas atividades administrativas da área de Facilities.Responsabilidades:Emissão de requisições e POs para fornecedores.Controle da utilização das posições de trabalho no escritório.Gestão de acesso de visitantes e estacionamento.Relacionamento com fornecedores e administração do condomínio.Comunicação com a área financeira para envio de faturas e boletos.Controle e aquisição de materiais de escritório.Gestão de correspondências e serviços de Facilities.Apoio no controle de custos da área.Requisitos:Formação acadêmica em Administração de Empresas ou áreas correlatas (cursando ou concluído).Experiência com recepção, compras, contas a pagar e processos administrativos.Atendimento ao cliente interno e processos de compras.Habilidades Técnicas:Pacote Office.Excel intermediário.Conhecimento em Oracle (desejável).Inglês será um diferencial.Local:PinheirosEscala:5x2Horário:08:00 às 18:00Salário:A combinarContratação:CLTBenefícios:VALE-TRANSPORTE + VR (23,30) + VA (163,83).Formação Acadêmica:Não informadoCargo:RecepcionistaEmpresa:Authentic WorkRamo:Serviços
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