Descrição da Vaga
Escritório de advocacia de grande porte, próximo ao Shopping Moinhos de Vento, Porto Alegre, seleciona Auxiliar Financeiro: CLT - Presencial. Atividades: …
Descrição completa da vaga inclui atuação em áreas administrativas, apoio em Treinamento e Desenvolvimento (T&D) e atividades de suporte administrativo conforme a necessidade da instituição.
Localização
Viamão, RS (informação adicional pode ter sido extraída de diferentes descrições)
Benefícios comuns mencionados
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
Requisitos e qualificações – Auxiliar Administrativo DHO / Apoio em T&D
* Desejável Formação Superior em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos
* Desejável experiência prévia em rotinas administrativas ou apoio em T&D
* Curso técnico ou cursando Superior Administração/ Recursos Humanos/ áreas afins
Responsabilidades principais
* Apoiar na logística de treinamentos (convocações, inscrições, reservas de sala, coffee break, materiais, certificados etc.)
* Auxiliar no controle de registros de treinamentos em sistemas internos ou planilhas (presença, avaliações, indicadores de participação)
* Atender colaboradores e gestores para dúvidas relacionadas a treinamentos, programas de desenvolvimento e eventos corporativos
* Acompanhar prazos e apoiar na comunicação interna sobre ações de T&D
* Auxiliar na tabulação e consolidação de resultados de pesquisas de satisfação e avaliação de treinamentos
* Apoiar na manutenção de arquivos e documentos relativos ao processo de T&D
* Dar suporte na execução de programas de integração de novos colaboradores
* Auxiliar nas atividades de mapeamento de necessidades de treinamento (LNT) junto à equipe de DHO
Requisitos adicionais
* Preferência por experiência em empresa do setor pet/vet
* Experiência prévia em rotinas administrativas ou apoio em T&D
* Disponibilidade de teletrabalho em posições que não sejam 100% presenciais
Horário de trabalho
* Segunda a quinta-feira das 08h às 18h
* Sexta-feira das 08h às 17h
Outras informações
* Day off folga de aniversário (conforme política vigente)
* Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares
* Descontos em cursos (inglês, técnico, graduação e MBA conforme política da instituição)
Observação institucional
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915. Atualmente, somos mais de 4 mil colaboradores nas áreas de educação, saúde e responsabilidade social. Possuímos unidades em várias regiões do RS, incluindo Porto Alegre, Capão da Canoa, Farroupilha, Santa Vitória do Palmar e outras.
#J-18808-Ljbffr