Função de Projeto
Uma oportunidade excelente para se destacar na gestão de projetos, onde você irá contribuir com a equipe em reuniões internas e externas com clientes.
* Organização das demandas de projetos de acordo com o processo definido, seguindo as melhores práticas do PMBOK e metodologias ágeis;
* Gerenciamento eficaz de solicitações e atividades não previstas em projetos, garantindo a entrega dos resultados esperados;
* Desempenho de atividades operacionais de gestão de projetos, promovendo a produtividade e a qualidade;
* Gerenciamento de contas de projetos de clientes nacionais e internacionais, estabelecendo relacionamentos sólidos;
* Acompanhamento constante de reuniões e atividades de marcos de projetos, monitorando o progresso e identificando oportunidades de melhoria;
* Acompanhamento dos KPIs de projetos, analisando os dados e tomando decisões informadas;
* Garantia da conformidade com padrões e procedimentos internos, mantendo a integridade e a transparência;
* Facilitação eficaz da comunicação com Stakeholders, atendendo às necessidades e expectativas de todos;
* Condução de revisões periódicas de projetos, avaliando o desempenho e identificando áreas de melhoria;
* Planejamento e gerenciamento de marcos de faturamento, garantindo a receita e a rentabilidade.