Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de sucesso do cliente

Londrina
NeuroSaber
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Há 3 dias Seja um dos 25 primeiros a se candidatar
Use a IA para avaliar a adequação do seu perfil
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Executar as atividades de suporte a área de Atendimento a Clientes, de menor complexidade, como dúvidas e solicitações referentes a assistência técnica, assistência a pedidos e assistência relacionada ao pagamento, entre outras de Produtos/Sistemas/Serviços, seguindo orientações recebidas, politicas e procedimentos preestabelecidos, visando contribuir com a satisfação dos clientes e aspectos legais.
REQUISITOS:

Ensino Médio completo ou Superior em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Negócios ou áreas correlatas;
Desejável cursos em Gestão de Relacionamento com o Cliente ou áreas correlatas;
Experiência de 6 meses a 1 ano em áreas de sucesso do cliente, suporte ao cliente, Customer Experience ou áreas afins.
Disponibilidade para atuar no período tarde/noite.

Indicadores do cargo

Net Promoter Score (NPS);
Taxa de Churn;
First Call Resolution (FCR);
Return on Experience.

Atividades

Prestar atendimento relativo a assistência ao cliente registrando as solicitações, via sistema, e conforme os procedimentos e politicas preestabelecidos, além das orientações recebidas, para encaminhamento de problemas de clientes (por exemplo, ordem, técnica, pagamento) as diversas áreas da empresa, interagindo com outras equipes;
Manter controles das solicitações em aberto efetuando follow up com as respectivas áreas, lembrando-as do prazo e do feedback aos clientes, além de obter as informações referentes as chamadas em aberto no sistema, para poder encerrá-las;
Efetuar feedbacks aos clientes sobre problemas de menor complexidade, recebendo orientações constante e seguindo as normas e os procedimentos vigentes;
Levantar dados e preparar planilhas simples sobre as estatísticas da área, coletando informações relevantes e disponibilizando-as via sistema;
Atendimento via telefone, chat e e-mail para dar a solução ao cliente diante de problemas técnicos.

As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na NeuroSaber
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
SAC Contábil (Serviço de atendimento ao cliente)
Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > AUXILIAR DE SUCESSO DO CLIENTE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar