Estamos em busca de um Assistente de Suporte de TI para atuar diretamente no acompanhamento do WMS (Warehouse Management System), dando apoio técnico e operacional aos usuários, além de ministrar treinamentos para garantir a melhor utilização do sistema em nossas operações logísticas.
Principais responsabilidades
Acompanhar e monitorar o funcionamento do sistema WMS;
Prestar suporte técnico aos colaboradores que utilizam o sistema;
Solucionar problemas operacionais do sistema, ou escalar questões complexas para a equipe de TI
Realizar treinamentos e orientações para equipes operacionais e administrativas;
Identificar oportunidades de melhoria e colaborar com a equipe de TI para implementar mudanças e atualizações no sistema.
Garantir a aderência dos processos logísticos às funcionalidades do WMS;
Garantir que o sistema seja utilizado de forma otimizada e alinhada com os processos;
Atuar como elo entre a equipe de TI e os usuários finais;
Facilitar a comunicação entre a equipe de TI e os usuários finais, garantindo que as necessidades e expectativas sejam atendidas;
Apoiar a equipe de TI em demandas relacionadas a infraestrutura;
Requisitos
Formação em andamento ou concluída em TI, Sistemas de Informação, Logística ou áreas correlatas;
Conhecimentos em sistemas de gestão (ERP/WMS);
Boa comunicação e didática para treinamentos;
Capacidade de análise e resolução de problemas;
Proatividade e espírito de colaboração.
Diferenciais
Experiência prévia com WMS;
Atuação em empresas do setor logístico;
Conhecimento avançado de Excel ou Power Bi
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês