Job description
Programar e acompanhar as atividades da equipe da oficina, garantindo diagnósticos técnicos precisos e resultados dos serviços prestados alinhados à estratégia do Grupo, bem como promovendo o desenvolvimento técnico da equipe.
Responsibilities and assignments
Realizar os testes e conferências/checagens necessários para analisar os serviços prestados e a conformidade com os padrões estabelecidos pela montadora.
Fornecer relatórios de análises dos testes e conferências/checagens realizadas.
Participar de todos os programas de treinamentos técnicos internos, atuando como referência técnica para os demais profissionais da oficina.
Garantir o cumprimento dos processos do Negócio, assim como o envio de documentos e relatórios solicitados;
Manter informado diariamente o gerente a respeito dos indicadores de serviços/diagnósticos realizados.
Auxiliar os colaboradores de sua equipe nos trabalhos e soluções de problemas técnicos;
Promover reuniões de formação técnica para os colaboradores de sua equipe, a fim de sanar o mais rapidamente possível deficiências de conhecimento necessárias à determinadas reparações;
Auxiliar na identificação das necessidades de desenvolvimento/treinamento da equipe, informando o gerente de pós-venda e apoiar a área de treinamento quando solicitado, contribuindo no atingimento da matriz de competências.
Programar e atualizar constantemente o trabalho no Quadro de Fluxo de acordo com prioridades e possibilidades;
Garantir o cumprimento dos processos e dos métodos estabelecidos pela montadora, como: executar e garantir as revisões de acordo com o manual do proprietário, explicação de serviços/diagnósticos realizados
Realizar diagnósticos, efetuando testes de rodagem, quando necessário;
Manter, atualizar e divulgar a documentação técnica ( Manual de Reparação, Notas Técnicas, etc);
Garantir preenchimento da O.S. (Ordem de Serviços);
Manter o recepcionista de oficina e/ou consultores informados sobre imprevistos técnicos e/ou alterações de prazos e custos;
Auxiliar no atendimento aos clientes em horários de congestionamento (entregas e devoluções, inclusive em caso de retorno);
Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e empresa (normas, procedimentos e intranet).
Manter o ambiente de trabalho organizado
Apoiar o gerente de pós-venda no monitoramento dos processos de serviços/atendimento ao cliente
Contatar o serviço técnico da montadora a fim de solucionar dúvidas técnicas, quando necessário;
Manter, atualizar e indicar ferramentas especiais e equipamentos homologados da oficina;
Requirements and qualifications
Ensino médio completo, preferencialmente ensino superior em Engenharia Mecânica.
Experiência sólida em mecânica automotiva e rotinas da oficina;
Curso de mecânica do SENAI (será um diferencial);
Noção de elétrica;
CNH B em dia.
Conhecimentos em Pacote Office.
Additional information
Horário de trabalho:
Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h – 13h30 às 18h18.
Local de trabalho: Hyundai - Uruguaiana
Salário compatível com a função
+ 40% insalubridade
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.
Convênio Médico e Odontológico da Unimed, para cuidar da sua saúde.
Gym Pass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.
Seguro de vida em grupo.
Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso!
Local de Trabalho
Process stages
Step 1: Registration
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Registration
Step 2: Mapeamento Comportamental
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Mapeamento Comportamental
Step 3: Analisando seu currículo
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Analisando seu currículo
Step 4: Entrevista com o RH
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Entrevista com o RH
Step 5: Avaliação Psicológica
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Avaliação Psicológica
Step 6: Entrevista com o Gestor
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Entrevista com o Gestor
Step 7: Carta Proposta da Oportunidade
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Carta Proposta da Oportunidade
Step 8: Hiring
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Hiring
Descrição da empresa
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, Renault, FIAT e Seminovos. A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos. Uma marca que abrange os melhores produtos e serviços do mundo automotivo e que se respalda em sua filosofia: vamos juntos. Seu propósito é estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida. Esta é a forma de ser e agir do Grupo, uma história de união de marcas e pessoas.
Inovação, eletrificação, tecnologia, futuro e proximidade são alguns dos principais pilares do Grupo, o qual acredita que a vida é feita para ser descoberta e experimentada, mantendo-se ao lado das pessoas, de verdade. É com essa visão que a IESA acelera para estar entre os maiores e mais representativos grupos automotivos do Brasil.
PROPÓSITO
Estar junto das pessoas para que elas aproveitem o seu caminho e a sua vida.
MISSÃO
Servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo.
VISÃO
Ser o grupo automotivo referência no Brasil.