Desenvolvedor de Solução
">
Nossa equipe busca profissionais apaixonados e criativos para trabalhar em nossos serviços de suporte.
O papel desse profissional é fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais do cliente.
Ao trabalhar conosco, você estará fazendo parte de uma equipe diversificada que valoriza a excelência operacional e o trabalho em equipe.
Essa função requer habilidades avançadas em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês. Desejável superior na área de TI e conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Além disso, vamos analisar candidaturas de pessoas com deficiência, oferecendo igualdade de oportunidades e comprometido em fornecer experiências iguais de emprego a todos os funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Ferramentas e Habilidades Requeridas:
* Habilidades avançadas em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Responsabilidades:
1. Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Benefícios:
Vamos analisar candidaturas de pessoas com deficiência, oferecendo igualdade de oportunidades e comprometido em fornecer experiências iguais de emprego a todos os funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.
Se você se sente atraído por essa oportunidade e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo e carta de apresentação para nós!