Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.Descrição do CargoRealizar atendimento telefônico do canal 0800, Fale Conosco, E-mail e ChatBot para Clientes e Consumidores Brasil.Realizar atendimento por e-mail para consumidores Latam.Tratar os casos referente a documentações junto com a área responsável para realizar o retorno pro Cliente ou Consumidor.Tratar os casos que estão em andamento e realizar possíveis ajustes solicitados.Realizar retorno de laudo fabril e laboratorial Classe 1Retorno para finalização dos casos após análise de 2º nível (B2B)Realizar conferência junto ao cliente e áreas envolvidas para mitigação sobre a interação (Fale com o cliente B2B)Efetuar registro das interações nos sistemas Salesforce e Zen Desk e escalonamento para equipe de suporte quando necessário.Solicitação de desbloqueio de crédito via SAPFormação AcadêmicaEnsino Médio.Inscreva-se agora e faça parte da BRF!VagasAssistente de Atendimento de Pós Venda - Navegantes/SCOperador(a) de Vendas e Atendimento - BelezaOperador(a) de Vendas e Atendimento - BelezaBalneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks agoAnalista Customer Service e Logística LocalOperador de Vendas e Serviços - Temporário (INÍCIO IMEDIATO)Operador(a) de Vendas - Visual MerchandisingOperador de Vendas e Serviços - Temporário (INÍCIO IMEDIATO)Operador de Vendas e Serviços - TemporárioOperador de Vendas e Serviços - TemporárioOperador de Vendas e Serviços - TemporárioAssistente de vendas - Concessionária de Motocicletas
#J-18808-Ljbffr