Atua em projetos, na cobertura de férias ou folgas, no service desk ou atendimento presencial às unidades na região do Grande ABC. Suporte aos usuários, substituição e reparos de ativos de TI (PDVs, terminais de caixa, computadores, impressoras, equipamentos de redes/Telecom), registro e acompanhamento de chamados na ferramenta de service desk, configurações, relatórios de atendimento, inventário dos equipamentos, execução de rotinas diárias.
Formação técnica ou cursando superior na área de TI;
Conhecimentos básicos em Windows e Linux;
Experiência anterior em hardware e atendimento em campo;
Atua na escala 6X1, inclui finais de semana. 7:20h diária, pode alterar o horário conforme a necessidade das coberturas;
Importante ter disponibilidade de atuar com veículo próprio. Pagamos reembolso de R$ 0,90 por km rodado.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.110,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Tem disponibilidade de atuar com veículo próprio nos atendimentos?
- Tem disponibilidade para troca de horários quando necessário?