Descrição da vaga
Sobre a empresa:
Empresa sediada em Belo Horizonte/MG, foi fundada em 2010 com o objetivo de apresentar a seus clientes uma parceria sólida na prestação de serviços de automação e controle industrial. A partir de 2016 também passou a prestar serviços voltados para a solução de integração com a inserção da disciplina de elétrica e desde então atua com projetos conceituais, básicos e detalhado executivo de elétrica, automação e instrumentação, além de treinamentos e consultorias. Com equipe de profissionais competentes, de larga experiência e com alta capacitação tecnológica em diversos segmentos industriais.
Descrição:
Auxiliar na elaboração e manutenção de documentos de contratações, demissões e alterações contratuais.
Processar a folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, horas extras, férias e benefícios.
Gerenciar o registro de ponto e garantir conformidade com normas trabalhistas.
Atender colaboradores para esclarecer dúvidas sobre RH, como benefícios, férias e licenças.
Organizar e manter arquivos físicos e digitais dos funcionários atualizados.
Apoiar na implementação de políticas de RH e processos de integração para novos colaboradores.
Realizar atividades administrativas gerais do departamento.
Requisitos:
Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Experiência anterior em departamento pessoal é um diferencial.
Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
Habilidades em Excel e sistemas de gestão de RH.
Boa comunicação e organização.
Salário e Benefícios:
* Salário compatível com o mercado.
* Vale Refeição (Cartão Flash flexível).
* Vale Transporte ou Ajuda combustível (Cartão Flash flexível).
* Lanche manhã e tarde na empresa.
* Plano de Saúde Bradesco Nacional (Sem cop).
* Plano odontológico Odontoindústria (Sem cop).
* Desconto em Faculdades.
* Day off no aniversário.
* Plano de carreira.
* Totalpass
Horário e local:
Segunda a quinta: 08:00 às 18:00 | Sexta-feira: 08:00 às 17:00.
* Barreiro, Belo Horizonte.