A Soul agradece seu interesse em fazer parte do time
Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais qualificados, com potencial de crescimento,
cheios de energia, iniciativa e que acreditem em autonomia com responsabilidade.
Estamos te esperando ;)
**Missão do Cargo**: Garantir as políticas e implantar os processos e projetos de Gente e Gestão com foco na melhoria contínua, satisfação e produtividade dos Colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar as vendas dos lojistas e da NAPP (empresa de coleta de vendas), através de sistema específico, comparando as vendas coletadas nas lojas com as vendas do sistema InfoSales (da NAPP);
- Avaliar inconsistências de vendas, verificando com a loja o tipo de inconsistência gerada (erro ou sonegação), gerando alerta para futuras movimentações, e, quando for empresa integrada ao sistema, abrindo um chamado para verificação da divergência encontrada e tomada de ações necessárias;
- Apresentar ao comitê de auditoria as informações referentes às vendas, indicando desempenho e status de integração das lojas, bem como as inconsistências encontradas, para a tomada de decisão do comitê;
- Monitorar a integração das lojas do shopping ao sistema da NAPP, visando o crescimento percentual de lojas incluídas no sistema em questão;
- Ministrar treinamento a equipe de auditoria com o objetivo de compartilhar os processos da área;
- Prestar suporte aos novos projetos relacionados à auditoria das lojas;
- Realizar o lançamento do volume de vendas em sistema específico, utilizando o consolidado de vendas elaborado durante o mês para rodada do faturamento do shopping;
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
**Requisitos e qualificações** Requisito(s) Obrigatório(s)**:
Formação superior;
Experiência anterior na função;
Alta capacidade de execução e entrega;
Escuta ativa;
Relacionamento interpessoal;
Excelente articulação.
**Requisitos Desejáveis**:
Especialização na área de atuação.
**Informações adicionais** Regime de Contratação**:CLT;
**Modalidade**:Presencial;
**Horário e Escala**: Segunda a Sexta-Feira / 09:00 ás 18:00.
**Benefícios**:
**1.Assistência Médica: Bradesco**
Colaborador + 1 dependente
**2.Assistência Odontológica: Bradesco**
R$17,93 por pessoa, seja colaborador ou dependente(s) (desconta do colaborador).
**3.Vale Alimentação e/ou Refeição: Alelo**
R$31,86/dia (desconta 7,8%).
22 dias fixos
**4.Seguro de Vida: Prudential**
**5.Vale Transporte**:
Desconto máximo de 6% do salário bruto.
**6.Day Off**:
Folga no dia do seu aniversário.
Somos uma empresa com atuação em **gestão**, **planejamento**, **desenvolvimento** e **comercialização** de empreendimentos comerciais em todo Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem **_alma_**, vocação, e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as** potencialidades**
e** diferenciais **de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de **shoppings centers**, empreendimentos em operações, **greenfields**, **expansões** e outros conceitos como **centros**
**gastronômicos** liderados por um **time de excelência**. Agimos com **sentimento de dono**, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
**NOSSO PROPÓSITO**
Ser a solução de gestão que cria valor.
**NOSSOS VALORES**
**Ética e Transparência**:Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores,
fornecedores e clientes.
**Foco em Resultados Sustentáveis**: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
**Valorização dos Ativos**: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
**Sentimento de Dono**: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
**Eficiência em Gestão**: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.