Job descriptionNa Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes.
Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações.
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa que acredita que o talento é a chave para o sucesso, envie seu currículo e junte-se à nossa equipe.Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.Venha ser um Hit!
Main responsibilitiesCoordenar as demandas, garantindo o cumprimento dos prazos, da qualidade, da produtividade, da conformidade procedimental e técnica, bem como geração da documentação pertinente ao atendimento e processos que resguardam a execução dos serviços;Dimensionar e alocar adequadamente os recursos técnicos necessários para a execução das demandas sob sua responsabilidade, definindo a escala de trabalho da equipe e efetuando a alocação de profissionais em quantitativo suficiente para garantir a plena disponibilidade dos serviços;Orquestrar a resolução dos incidentes, o atendimento de mudanças, a investigação e o tratamento de problemas nos serviços, sistemas e ambientes;Coordenar, diariamente, a realização de reuniões de passagem de turno, garantindo que as ações tomadas no ambiente não sofram descontinuidade dos serviços;Ser comunicativo, atuar em salas de acompanhamento dos sistemas críticos;Reportar erros e atuar em meio a pressão e criticidade de ambiente online, liderar o time e direciona-los até a conclusão das atividades.Requirements and skillsRequisitos necessários:Formação superior completa em TI ou em qualquer área, desde que acompanhada de curso de extensão em TI com carga mínima de 360h;Pós-graduação em Gerência de Projetos (obrigatória);Experiência comprovada em gestão de equipes;Disponibilidade para atuação presencial em Brasília/DF;Disponibilidade para trabalho noturno em escala 5x2.Additional informationQuer conhecer todas as nossas vagas?
Acesse a nossa página:Hitss - Trabalhe ConoscoHitss - Trabalhe ConoscoImportante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.
#J-18808-Ljbffr