Trabalhamos com atividades de prevenção e controle para garantir a segurança dos funcionários, clientes e produtos.
Nossa equipe busca profissionais competentes para ajudar a manter as lojas em ordem.
Alguns dos requisitos incluem:
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja;
* Acompanhar os processos de inventários dos departamentos;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
Além disso, é importante que você tenha habilidade para realizar rotinas administrativas com precisão e eficiência.
Por fim, oferecemos uma variedade de benefícios, incluindo:
* Refeição no local
* Assistência médica e odontológica
* Café da manhã
* Participação nos lucros e resultados
* Estacionamento no local (para quem não utiliza vale transporte)
Nossa infraestrutura é moderna e completa, atendendo às necessidades dos nossos clientes. Somos um líder no mercado de alimentos e estamos sempre procurando por oportunidades para melhorar e inovar.