Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:
Vaga presencial | Horário: 08h às 18h
Qual será a sua ocupação?
Analista de Suporte de TI Jr.
O que esperamos de você?
Formação Acadêmica Desejável (formado ou cursando último ano): Tecnólogo ou Bacharel em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS); Tecnologia da Informação; Redes de Computadores ou Gestão da Tecnologia da Informação.
Certificações (opcionais): ITIL Foundation ou Microsoft AZ-900 / MS-900.
Conhecimentos desejáveis:
Noções de inventário de hardware e software.
Pacote Office, com Excel intermediário.
Familiaridade com ferramentas de ITSM (como ServiceNow ou similares).
Noções básicas de redes, sistemas operacionais Windows e Linux.
Organização, documentação simples e controle de estoque de equipamentos.
Suporte técnico nível básico/intermediário (service desk).
Será um diferencial conhecimento em licenciamento avançado, SCCM, auditorias ou ITAM.
Quais serão os seus desafios?
Controle e atualização diária do inventário de hardware e software.
Conferência, cadastramento e baixa de ativos em sistema interno.
Acompanhamento de movimentações de equipamentos entre setores.
Organização de estoque e realização de inventários periódicos.
Apoio ao time de suporte na formatação, configuração e entrega de máquinas.
Emissão de relatórios em Excel para auditorias.
Etiquetagem e padronização de equipamentos.
Quais serão as suas recompensas?
MUITAS, queremos todos felizes e realizados
Vale refeição sem desconto;
Descontos em estabelecimentos parceiros;
Vale transporte;
Plano de saúde Unimed Nacional com 100% do subsídio do escritório da mensalidade no titular;
Plano odontológico;
Bolsa de estudos;
PPR;
Seguro de vida;
Prêmio por tempo de casa;
Folga de aniversário;
Gympass;
Ambiente de trabalho dinâmico com recursos modernos.
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para ambos os sexos e pessoas com deficiência