Você tem paixão pelas pessoas e gosta de cuidar de gente?
Na Dasa, além de uma empresa reconhecida em gestão em cuidados, contamos com mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. Cuidamos e acolhemos mais de 20 milhões de pessoas por ano, acolhemos a vida, a saúde e as relações, de forma integral e apaixonada.
Saúde é uma área complexa. No time assistencial, você encontra um ambiente ágil com pessoas que cuidam, acolhem e transformam o jeito de fazer saúde.
Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde, #VemSerDasa.
#VemPraDasa #DasaLovers #VemSerDasa
Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos
Sobre a posição:
Receber e preparar amostras, insumos e equipamentos necessários para a análise do material;
Acompanhar o acondicionamento e informações, separando de acordo com o recipiente e setor executante;
Análise microscópica para identificar alterações e anormalidades estruturais dos tecidos e células por meio do microscópio óptico.
Requisitos e qualificações:
Formação: Cursando Técnico em Análises Clínicas, Laboratório, Patologia ou Graduação a partir do 5° Semestre em Biomedicina, Biologia, Farmácia.
Local: Barueri e São Paulo Capital
* Número de vagas: 10
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência