A Logiks é uma empresa de Consultoria e Serviços em Tecnologia da Informação atuando no mercado desde 2005. Possui sede em Brasília-DF mas atua em todo o Brasil.Nosso objetivo é desenvolver, implementar e gerenciar soluções práticas para o crescimento dos clientes, inovando e transformando ideias em realidade com as melhores soluções existentes no mercado.Requisitos necessários:Curso superior completo, em qualquer área.Experiência com Gestão de Projetos, especialmente em ambientes que envolvem contratos públicos.Experiência prévia em Gestão de Contratos ou atuação como prepostoDomínio do pacote Office.Atividades que serão desempenhas:Atuar como representante da empresa em contratos com a administração pública;Garantir o cumprimento das obrigações contratuais, controlando prazos, reajustes e documentos;Apoiar os setores jurídico, financeiro e operacional na execução do contrato, alinhando entregas e resolvendo pendências;Verificar a satisfação do cliente com o serviço prestado;Fornecer informações sobre a prestação dos serviços quando solicitado;Advertir ou devolver profissionais que não cumpram as recomendações ou apresentem comportamentos inadequados;Controlar a presença e substituição de funcionários, resolvendo problemas de faltas ou atrasos;Supervisar e controlar a equipe, garantindo o cumprimento das atividades e jornada de trabalho;Conferir a folha de pagamento e resolver questões relacionadas;Ter liderança, conhecimento técnico e operacional, e não ser um dos profissionais alocados no contrato.
#J-18808-Ljbffr