Somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas com excelentes habilidades de comunicação e capacidade de tomar iniciativas e priorizar as tarefas diárias. Forte senso analítico com foco em resultado, executor, objetivo e com senso de urgência garantirá o seu sucesso nesta função.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar suporte técnico de 1º nível a usuários (presencial e remoto);
* Instalar, configurar e realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, impressoras e periféricos;
* Auxiliar na configuração de redes, cabeamento e dispositivos de conectividade;
* Acompanhar chamados e registrar atendimentos em sistema de help desk;
* Apoiar na instalação e atualização de softwares e sistemas corporativos;
* Zelar pela organização e bom funcionamento dos equipamentos de TI;
* Escalar chamados mais complexos para níveis superiores quando necessário.
Requisitos e qualificações
* Curso técnico ou graduação em andamento em TI, Redes, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
* Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux;
* Noções de rede (TCP/IP, cabeamento, configuração básica de roteadores e switches);
* Conhecimentos em pacote Office e ferramentas de produtividade;
* Boa comunicação e disposição para atender usuários;
* Diferenciais: Experiência prévia em suporte tcnico; Noções de Active Directory, Office 365, antivírus e ferramentas de backup; Habilidades em montagem e manutenção de computadores.
Informações adicionais
* Vale alimentação;
* Ajuda de Custo ou Vale transporte;
* Convênio com Farmácia;
* Convênio com Instituições de Ensino;
* Plano Odontológico;
* Desconto nos produtos da empresa;
* Seguro de vida;
* Refeitório;
* Café da manhã na empresa.
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