Tipo de contrato: CLTRemuneração: R$ 8.000,00Benefícios: Vale Refeição (R$ 600,00); Plano Médico e Odontológico; Vale Transporte.Horário: 8h às 18h de Segunda a Sexta-feiraDescrição:Irá atuar em grupo de quatro empresas, realizando as seguintes tarefas:– Coordenar e atuar como elo entre as áreas internas do grupo (P&D, comercial, diretoria, branding etc.) e fornecedores/agências terceirizadas (tráfego pago, social media, performance, web); – Coordenar o fluxo de demandas de marketing digital, assegurando clareza nos briefings, cumprimento de prazos e entregas de qualidade; – Gerenciar cronogramas de campanhas e projetos, garantindo consistência na execução e nos resultados; – Organizar e acompanhar relatórios de performance e KPIs de marketing digital (mídia paga, social media, SEO, tráfego, leads); – Participar de reuniões estratégicas com a gestão de marketing e stakeholders das empresas do grupo; – Coletar informações com agilidade junto às áreas envolvidas para subsidiar as entregas dos fornecedores externos; – Contribuir com ideias e propostas inovadoras que fortaleçam a presença digital do grupo.Requisitos:– Ensino superior em Marketing, Comunicação, Publicidade ou Marketing Digital; – Experiência na coordenação de marketing digital (interna ou em agências), em gestão de fornecedores, agências ou times multifuncionais; – Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos.Código da vaga: 5552Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: 5552 – Coordenador(a) de Marketing Digital.#J-18808-Ljbffr