O Grupo CI é Lider em edutainment, unimos educação + entretenimento,nossa missão éimpulsionar o desenvolvimento dos nossos clientes por meio da jornada de aprendizagem e experiências pelo mundo com imersão, interação e diversão.Somos um grupo sólido, com presença no Brasil e no exterior, que há mais de 35anos no mercado, proporcionando vivências únicas para o desenvolvimento pessoal e profissional de diferentes gerações através de modelo de negócio deintercâmbios (CI Intercambio, viagens pedagógicas (Trilha Educação) e formaturas (Amaze Viagens).Na CI, a Gente ValorizaPessoas: Os colaboradores são o maior patrimônio de qualquer empresa. São nossos mais de 300 especialistas que fazem a diferença no dia a dia da Rede CI.Clientes: Para a CI, cada viagem é única e cada viajante é especial. É preciso ser criativo sempre, na busca constante por produtos e serviços diferenciados.Ética e Respeito: Essas são as premissas que norteiam o crescimento da Rede CI e seu relacionamento com o mercado.Tradição: A CI carrega uma história com mais de três décadas de sucesso e qualidade reconhecida no mercado. A transparência e o comprometimento com a qualidade da informação são um dos fatores que tornaram a CI uma das maiores empresas de intercâmbio e turismo jovem do mundo.Venha fazer parte da nossa equipe = )Descrição Do CargoManutenção de usuários no Active Directory.Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos, softwares e agentes das ferramentas de TI.Prestar suporte técnico N1 do acionamento de usuários com problemas de hardware, software e rede.Atender Tickets N1 (presencial e remoto) de suporte.Manutenção de usuários de e-mail, inclusão e exclusão nos grupos, telefonia digital e sistemas, credenciais de acesso e envio de boas-vindas e orientações.Auxiliar na administração e manutenção de redes, servidores e outros equipamentos de infraestrutura.Realização do backup de WhatsApp dos usuários.Instalação e manutenção de agentes das ferramentas de TI na máquina dos usuários.RequisitosExperiência em suporte técnico ou help desk.Conhecimento técnico.Capacidade de trabalhar bem em equipe e lidar com usuários de forma cortês e profissional.Habilidades de resolução de problemas como pensamento crítico, análise e solução de problemasPro-ativo, organizado e com habilidade de comunicação verbal e escrita.Graduado ou cursando Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.Disponibilidade pra regime de trabalho presencial de 2ª a 6ª feira.Experiência em rede e infraestrutura será considerada uma vantagem.BenefíciosAssistência Médica e Odontológica (por adesão);Bônus Anual nosso programa interno CIé1000;Auxílio Refeição e Alimentação;Convenio Farmácia com desconto em folha;Auxílio Transporte VT;Facilidade em empréstimo consignado;Seguro de Vida;Dress Code Flexível.São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,000.00 3 months agoPessoa Assistente de TI (Infraestrutura)- Diadema/SPSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,001.00-R$2,500.00 4 days agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 13 hours agoSão Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,500.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$3,500.00-R$3,500.00 2 weeks agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 19 hours agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours agoASSISTENTE ADMINISTRATIVO - JABAQUARA - SÃO PAULOSão Paulo, São Paulo, Brazil 6 months agoEstagiário(a) de Atendimento – Agendamentos e Resultados de ExamesGreater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 5 hours agoEstagiário(a) de Atendimento – Agendamentos e Resultados de ExamesSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 3 days agoSão Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 10 hours agoASSISTENTE ADMINISTRATIVO RECEBIMENTO/EXPEDIÇÃOSão Paulo, São Paulo, Brazil R$1,976.00-R$1,976.00 1 month ago
#J-18808-Ljbffr