Somos a empresa mais apaixonada que você já viu, temos orgulho do que fazemos e acreditamos que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio. Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado, carrega em seu DNA o foco no **#CLIENTE** e a sua **#GENTE** como prioridade!
Procuramos profissionais com **#ENERGIA**, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Tratativas de chamados referente a Apropriação Indébita;
- Tratativas de contratos vencidos PF e PJ;
Atendimento ao cliente interno e externo via telefone;
- Atendimento ao cliente interno e externo via WhatsApp;
- Entrega do Fechamento Contábil;
- Analise de contratos;
- Chamados e telefonia ativa e receptiva.
**Requisitos e qualificações**
Técnicos**:
- Ensino médio completo;
- Excel básico;
- Experiência em atendimento ao cliente será diferencial.
**Comportamentais**:
- Planejamento e organização
- Comunicação Interpessoal
- Objetividade
- Trabalho em equipe
**Informações adicionais**
- Disponibilidade de horário será diferencial.