Para assumir esse desafio, precisamos que você tenha:Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlacionadas;Vivência em áreas de cobrança, com atuação em análises de dados, gestão de carteira e processamento de informações;Conhecimento em estratégia de cobrança e recuperação de crédito;Habilidade de negociação e resolução de problemas com foco em resultados e melhoria contínua;Experiência com Pacote Office;Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de gestão financeira;Conhecimento em ferramentas de análise gerencial (power BI);Proatividade e foco em resultados;Capacidade de trabalho em equipe e liderança;Seu dia a dia na Matrix:Construir e gerenciar indicadores de desempenho, SLA s e metas acordadas com assessorias terceirizadas, identificando oportunidades de melhorias nos processos de cobrança;Estabelecer comunicação com clientes em atraso para negociar pagamentos e resolver divergências;Manter um relacionamento positivo com os clientes internos e externos para facilitar a recuperação de valores devido;Acompanhar a evolução de inadimplência, propondo soluções de recuperação;Desenvolver automações de processo, visando a melhoria contínua da área de cobrança.