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Supervisor(a) de qualidade - call center

Belo Horizonte
Grupo Fácil
Supervisor de qualidade
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde e Instituições Financeiras. Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro. Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco. Responsabilidades e atribuições Você será responsável por: Supervisionar as atividades dos Monitores/Instrutores de Qualidade, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidos; Acompanhar e analisar indicadores de desempenho, fornecendo relatórios estratégicos para otimizar processos e tomada de decisão; Desenvolver e implementar iniciativas para a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente; Gerenciar demandas internas do setor, assegurando a fluidez das operações e a conformidade com os padrões de qualidade; Coordenar e supervisionar as atividades de treinamento, garantindo a capacitação contínua dos colaboradores e alinhamento com as diretrizes organizacionais; Identificar lacunas de conhecimento e desenvolver materiais instrucionais, procedimentos e diretrizes para capacitação da equipe; Colaborar com gestores da Central de Atendimento para assegurar o aprimoramento dos serviços prestados; Monitorar a execução das atividades de controle da qualidade, assegurando o cumprimento de metas e a evolução dos indicadores de desempenho; Atuar no tratamento de casos críticos ou escalonados, garantindo resoluções alinhadas às diretrizes da empresa e ao compromisso com a satisfação do cliente. Requisitos da Vaga Para essa posição, é importante que você tenha: · Formação superior completa nos cursos de Administração, Qualidade ou áreas correlatas; · Experiência com atendimento ao cliente; · Experiência na área de Qualidade; · Conhecimento das ferramentas Office (Excel, Word, PowerPoint); · Conhecimentos em ferramentas de qualidade; · Conhecimento de indicadores de desempenho: NPS, FCR, TMA, QA Score, entre outros. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD) Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença! #VemserGrupoFácil

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