Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresaSomos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos?Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.Como será o seu dia a dia:Atendimento de chamados de suporte técnico (presenciais e remotos), com foco na resolução de incidentes de 1º e 2º nível.Instalação, configuração e manutenção de hardware (desktops, notebooks, impressoras e periféricos).Configuração e suporte a sistemas operacionais Windows, Linux e ferramentas de produtividade (ex.: Microsoft 365, Google Workspace).Instalação e atualização de softwares corporativos, incluindo antivírus e aplicações específicas do negócio.Suporte à conectividade de rede (Wi-Fi, cabeada e VPN), configuração de impressoras em rede e acesso a recursos compartilhados.Apoio na gestão de inventário de ativos de TI, controlando equipamentos e licenças utilizadas pelos usuários.Execução de procedimentos de backup e recuperação de dados conforme políticas de TI.Documentação das atividades realizadas em sistemas de gestão de chamados (ITSM) e elaboração de relatórios periódicos.Orientação aos usuários quanto a boas práticas de utilização de sistemas, equipamentos e segurança da informação.Apoio a projetos de atualização tecnológica, participando de implantações e migrações de sistemas.Requisitos e qualificações Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.Serão diferenciaisSuperior na área de Tecnologia.Horário de Atuação09h às 18h (Segunda a Sexta)Vila Santa Alice, Duque de Caxias - RJOBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificaçõesInformações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissionalAvaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoasVale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeiçõesAssistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em diaConvênio com farmácias para descontos em medicamentosAuxílio creche de acordo com política vigenteConvênio academia para te incentivar a se exercitarParceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazerParcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursosEmpréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeiraUniversidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito maisPrograma de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificaçõesSeguro de vida coletivoAqui, não faltam histórias para contarEntão, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?