Localização: Bairro Kobrassol, São José (SC)Carga horária: 6H (9h às 15h ou 12h às 18h)AtividadesProspecção de clientes para oferecer serviços de cirurgia ocularAtender clientes para sanar dúvidasRegistrar informações dos clientesCompreender as necessidades dos clientesRequisitosRequisito obrigatório: Experiência em call center e atendimento ao cliente.Formação: Ensino médio completo.Competências necessáriasHabilidades: Boa comunicação escrita e verbal, Paciência, Empatia, Proatividade, Organização, Foco e concentração, Escuta ativa, Capacidade de negociações, Trabalho em equipe, Consciência digital e Resolução de problemas.Conhecimento: Pacote Office (digitação e planilhas), atendimento ao cliente online e presencial, uso de ferramentas: WhatsApp, e-mail e telefone.Perfil comportamental desejado: automotivado, proativo, motivado por metas, inteligência emocional e comunicação eficiente.Será um diferencial: experiência acima de 6 meses em call center, vendas de serviços no segmento de saúde.Sobre a empresa contratanteA empresa contratante está em crescimento e busca por pessoas automotivadas que desejam crescimento profissional na área de vendas em serviços de saúde.Processo SeletivoEnviar currículo para o e-mail: ******.
No título do e-mail, colocar o nome da vaga.Forma de Contratação
#J-18808-Ljbffr