O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele!
Nós somos o Grupo Equatorial, a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões e nichos de mercado.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de sermos um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado, contamos com valores norteadores e buscamos pessoas que colaborem com nosso propósito.
E você pode fazer parte dessa construção!
**Responsabilidades e atribuições**
Responsabilidades e atribuições:
Buscamos uma pessoa SUPERVISOR COMERCIAL que irá gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina administrativa e desenvolver pessoas.
- Criar estratégias para superação de resultados;
- Comunicar qualquer irregularidade do setor ao superior.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos e qualificações:
O que esperamos de você:
- Pacote Office Intermediário;
- Curso de Procedimentos Comerciais;
- Conhecimento de Técnicas de Atendimento; Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL no 1.000/2021;
- Habilidades em Gerir pessoas;
- Boa comunicação;
- Ensino superior completo ou cursando.
Será diferencial:
- Pacote Office Avançado;
- Conhecimento em análise de Power BI.
**Informações adicionais**
Por que se inscrever:
Além de fazer parte da construção do futuro e atuar na primeira multi-utilities brasileira, também contamos com uma lista atrativa de benefícios pensados em você:
- Plano de Saúde (coparticipação)
- Seguro de Vida
- Ticket Alimentação
- Vale Transporte
- Wellhub (antigo Gympass).
Fazemos parte da **holding **com empresas de **alta performance do Grupo Equatorial**.
A **Equatorial Serviços** chegou com competitividade no **Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul**, atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
**Estamos em constante desenvolvimento**:
Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
**NOSSO JEITO FLOW DE SER**:
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na **cooperação**, em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da **Nossa Cultura** investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
**Conheça quais são os nossos valores**: