Prestar o suporte á rede de agências;
- Realizar análises das situações e procedimentos relacionados a vendas, abertura e fechamento da empresa e redução de custos.
- Atender as agencias diariamente, solucionando dúvidas e prestando apoio, acompanhando os horários que os ônibus chegam na agencia, por meio de informações que as agencias inserem no ZULIP, para acompanhar todos os trajetos dos ônibus.
- Abertura de horários extras.
- Realizar divisões de tarefas quando trabalhar em duplas na central de reservas, o parceiro fica mais focado no atendimento via ZULIP, tirar todas as dúvidas de bilheterias, auxiliar em venda manual, cliente, ao sistema, a qualquer problema é passado para a central, passageiro, idoso etc, Priorizando o retorno em no máximo 5 minutos, filtrando os atendimentos mais importantes quando em alta demanda, agencias que possuem grande número de passageiros.
- Demais atividades relacionadas a função.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Conhecimento em Atendimento;
- Desejável experiência no Sistema Total Bus.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.325,31 - R$2.240,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui Pacote Office?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial