Descrição do Cargo
O promotor de vendas desempenha um papel fundamental na promoção e venda dos produtos. É responsável por garantir a exposição adequada dos produtos nos pontos de venda, estabelecer relacionamentos com clientes.
Responsabilidades:
1. Ir aos pontos de venda para assegurar a correta exposição dos produtos, verificando a disposição, qualidade e quantidade de estoque.
2. Garantir a organização dos produtos nos pontos de venda, arrumando as prateleiras e displays para uma apresentação atraente.
3. Monitorar regularmente a data de validade dos produtos nos pontos de venda e garantir a reposição adequada para evitar rupturas de estoque.
4. Negociar e conquistar espaços estratégicos na loja para maximizar a visibilidade e o alcance dos produtos da distribuidora, buscando otimizar a localização dos produtos para aumentar as vendas.
Requisitos:
* Habilidades de comunicação para interagir com clientes e a distribuidora.
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma, priorizar tarefas e gerenciar o tempo de forma eficiente.
* Conhecimento sólido sobre os produtos da distribuidora.
* Residir na cidade da vaga em questão.
Benefícios:
* Salário competitivo + Bônus por desempenho;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Plano de Saúde;
* Seguro de vida;
* Desconto nos nossos produtos;
* Etapas de Avaliação: Análise de currículo, Perguntas Customizadas, Entrevista RH, Entrevista Gestor, Entrevista Diretoria.