Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Belém, PARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralSuporte TécnicoEste profissional terá a responsabilidade de fornecer suporte técnico aos nossos clientes e garantir a resolução de problemas e a satisfação dos mesmos.Responsabilidades:Fornecer suporte técnico para nossos clientes, incluindo resolução de problemas de hardware e software;Garantir a resolução de problemas no menor tempo possível, cumprindo os acordos de nível de serviço (SLAs);Registrar e gerenciar chamados de suporte através de ferramentas de gestão de incidentes;Atuar na identificação de problemas recorrentes, sugestão de melhorias de processos e correções de erros;Interagir com outras áreas da empresa para a solução de problemas mais complexos;Acompanhar a evolução dos chamados de suporte e comunicar-se com os clientes para manter a transparência do processo;Oferecer treinamento e suporte para usuários de diferentes níveis de habilidade.Requisitos:Formação em TI ou área correlata;Experiência comprovada em suporte técnico;Habilidade em solução de problemas e diagnóstico de erros;Conhecimento em ferramentas de gestão de incidentes;Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambiente de alta demanda.Oferecemos:Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador;Salário competitivo;Oportunidade de crescimento profissional.Se você é um profissional de suporte técnico altamente motivado, com habilidades em diagnóstico de erros e solução de problemas, se inscreva agora mesmo para fazer parte da equipe.Pagamento adicional:13º salárioAdicional de fériasBônus de aniversárioEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)Experiência:Suporte Técnico (Obrigatório)