Descrição da empresa A SGS é líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 94.000 funcionários, operamos uma rede com mais de 2.600 escritórios e laboratórios no mundo todo. Descrição da vaga Apoio na elaboração e implementação da política de saúde e segurança no trabalho; Apoio na realização auditoria, acompanhamento e avaliação na área; Apoio na identificação de variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Apoio no desenvolvimento de ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Auxiliam no gerenciamemto de documentação de SST; Investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle. Auxliar equipe quanto ao devidos descartes dos resíduos em área; Auxiliar na elaboração de conograma de treinamentos de SSMA;Instruir colaboradores quanto aos aspectos e impactos ambientais no ambiente de trabalho; Realizar DDS com equipes de campo, conforme temas específicos do setor; Realizar acompanhamento de treinamentos dos colaboradores; Realizar lançamentos de dados de horas/homens (h/h) de treinamentos em sistemas; Realizar lançamentos de dados no sistema Crystal (coorporativo); Auxiliam colaboradores operacionais no que diz respeito aos treinamentos online nos sistemas cooporativos; Executar outras tarefas correlatas, quando solicitadas pelo seu superior. Qualificações Ensino médio completo Informações adicionais Habilitação Categoria B