Ei, já pensou em fazer parte da MELHOR empresa para se trabalhar no Ceará?
Se você tem **paixão pelo que faz**, foco no **resultado**, age com **cortesia** e **colaboração**, queremos você no nosso time!
Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde!
**Responsabilidades e atribuições**
Conferir recursos de glosa, a fim de dar um retorno e contribuir para a resolução;
Solicitar a confecção de cartões para os prestadores;
Verificar erros de carga no sistema CMED, visando proporcionar a regularização;
Orientar os prestadores quanto à utilização do sistema CMED e demais procedimentos inerentes ao serviço, com o intuito de apresentá-los às normas e procedimentos da Cooperativa;
Solicitar e acompanhar os estornos dos serviços on-line;
Verificar guias de pacientes por prestadores, com a finalidade de efetuar a cobrança no sistema CMED;
Orientar os prestadores esclarecendo dúvidas sobre o relatório do desconto de intercâmbio, com o intuito de intermediar a resolução entre a Cooperativa e rede credenciada;
Checar guias e serviços incluídos no sistema CMED que não aparecem no demonstrativo de pagamento;
Encaminhar tabelas com informações de materiais, medicamentos e serviços contratados aos prestadores e áreas internas quando necessário;
Realizar negociações com o acompanhamento do gestor a respeito de inclusão de novos itens para os prestadores ou realização pontual de serviços não contratados;
Orientar e cobrar dos prestadores as notas fiscais de produção;
Emitir declaração de cancelamento de nota fiscal do prestador para assinaturas do coordenador da área e da contabilidade;
Agendar com os prestadores e seus colaboradores treinamentos a respeito dos sistemas operacionais e demais procedimentos da Cooperativa;
Solicitar ajustes no demonstrativo de pagamento dos prestadores em caso de mudança da alíquota do imposto ou devido à entrada e saída de prestadores;
Dar suporte aos clientes internos sobre as informações referentes à rede credenciada;
Realizar pesquisa de tempo de marcação dos exames visando atender à RN 259;
Dar suporte à Central de Atendimento ao Cliente - CAC e Linha Verde no tocante a problemas com autorização de procedimentos de clientes, com a finalidade de contribuir para a solução e esclarecimento das negativas;
Receber reclamações dos clientes, provenientes da área de Backoffice, e tratá-las juntos aos prestadores, para solucioná-las;
Atuar junto aos prestadores que apresentam dificuldades para a marcação de consultas e exames aos clientes, com o intuito de normalizar o atendimento e contribuir para o cumprimento da RN 259;
Encaminhar ao hospital a relação de médicos prestadores, visando orientar quais profissionais poderão realizar avaliações ou procedimentos nos pacientes internados;
Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino Médio Completo
**Informações adicionais** Iremos oferecer**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio Creche até 6 anos;
- Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$700,00.
**E você ainda terá**:
- Incentivos à Educação;
- Cursos EAD;
- Oportunidade de Crescimento;
- Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;
- Programa Bem Estar
Na Unimed Fortaleza, temos o propósito de cuidar das pessoas. Mais de 4 mil médicos cooperados e quase 4 mil colaboradores estão unidos nesta vocação. Com o “coração verde”, nossas pessoas são movidas por paixão, trabalham com colaboração entre todas as áreas e agem com autonomia, proatividade e objetividade para melhor cuidar das pessoas. Esse é o nosso jeito de cuidar.
Fazemos parte da maior rede de assistência médica do Brasil: o Sistema Unimed e atuamos em Fortaleza e região metropolitana, cuidando de mais de 340 mil clientes.
Temos muito orgulho de ser a melhor empresa para trabalhar no Ceará, segundo o GPTW. Se você quer trabalhar em um ambiente que valoriza a segurança, o respeito, a cortesia e a agilidade, aqui é o seu lugar.