 
        
        Responsabilidades e atribuições
O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento ao público no balcão da agência.
 * Realizar o primeiro atendimento aos associados e não-associados de forma presencial e digital, acolhendo e direcionando-os para o canal que proporcione a melhor experiência;
 * Identificar oportunidades de negócios durante os atendimentos e direcioná-las aos Gerentes de Negócios ou aos canais adequados, contribuindo para o crescimento da base de associados e o incremento dos resultados da agência;
 * Registrar os atendimentos realizados nos sistemas da Cooperativa, garantindo a rastreabilidade e continuidade do atendimento, inclusive por outros colaboradores da agência, quando necessário;
 * Apoiar os associados na utilização dos produtos, serviços e tecnologias disponíveis, promovendo a autonomia e o uso consciente das soluções oferecidas pela Cooperativa;
 * Fomentar o uso dos canais de autoatendimento e soluções digitais, orientando os associados para uma experiência mais ágil, segura e eficiente;
Requisitos e qualificações
 * Ensino superior completo ou cursando;
 * Visão de negócios;
 * Engajamento com a equipe e objetivos;
 * Residir em Porto Belo/SC;
 * Preferência ter Certificação CPA10, CPA20 ou CEA da ANBIMA
Informações adicionais
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi