Aqui cada profissional é único!As nossas pessoas atingem o seu máximo potencial através de treinamentos contínuos e exposição a oportunidades que os fazem sair da zona de conforto, favorecendo o desenvolvimento profissional e pessoal.São estimulados a colaborar e contruir relações sólidas através de líderes inspiradores, trabalhando em equipes diversas com o objetivo de inovar, atingindo os melhores resultados. As conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Na PwC construímos confiança na sociedade resolvendo problemas importantes.Conheça as possibilidades de carreira na PwC Brasil, alinhando o seu propósito ao nosso.Job Description & SummaryNa PwC, nossos profissionais de Talentos e Desenvolvimento concentram-se em encontrar, implementar, treinar e capacitar talentos por meio da identificação de talentos e do aprimoramento das habilidades e do conhecimento dos funcionários, fomentando uma cultura de aprendizado contínuo e crescimento profissional. Esses profissionais colaboram com especialistas no assunto e equipes de projeto para traçar estratégias eficazes para localizar, avaliar, educar e treinar funcionários, em linha com os desenvolvimentos do mercado e a estratégia da empresa.Como generalista de talentos na PwC, você se concentrará em fornecer suporte abrangente aos líderes e orientação aos funcionários, alinhando as estratégias de talentos com os objetivos do negócio. Seu trabalho desempenhará um papel crucial na melhoria da retenção, do desenvolvimento e do desempenho dos funcionários.Requisitos:Profissional responsável por atuar em iniciativas estratégicas de Recursos Humanos, com foco em melhoria contínua com uso de IA. Atuará na gestão de diversos processos dentre eles de auditorias e orçamentário, implementação de projetos e suporte à transformação da área de Recursos Humanos. Será parte ativa na análise, estruturação e implementação de soluções que otimizem e melhorem a experiência dos profissionais e a eficiência da área de RH.Conhecimento sólido em processos de RHExperiência em Processo de AuditoriaExperiência com ferramentas de mapeamento de processos (ex: Bizagi, Visio);Excel avançado e domínio do pacote MicrosoftDesejável conhecimento/desenvolvimento em Power BIFamiliaridade com metodologias de gestão de projetos (Scrum, Kanban)Diferenciais:Conhecimento em automação de processos (RPA) e ferramentas de chatbot;Experiência em organização e condução de workshopsCertificações:Lean Six Sigma (Yellow/Green Belt);Scrum Master (CSM ou PSM);Certificação em RPA (UiPath, Automation Anywhere)Inglês avançado (conversação)Formação:Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos, Processos ou Recursos Humanos;Atividades:Condução de projetos de melhoria de processos desde a definiçao da estratégica até a implementação;Mapeamento, redesenho e documentação de processos;Elaboração de cronogramas, planos de ação e indicadores de desempenho;Apoio as áreas de RH quanto aos Processos de Auditorias Locais e Globais;Elaboração e condução Workshops;Criação de materiais executivos;Criação materiais suporte: políticas, procedimentos e manuais internos;Participação em reuniões estratégicas com stakeholdersPlanejamento anual de Iniciativas a serem implementadasDesafios:Criar metodologias que serão aplicadas ao gerenciamento de projetos de RH, além de dar suporte aos gerentes dos projetos, oferecendo orientações e ferramentas;Definir estratégias de projetos;#LI-DNIA sua privacidadeA sua privacidade
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