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Importante Vaga Para Michelin Connected Fleet
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso ecossistema, buscamos torná-la mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL. Somos líderes de GESTÃO DE FROTAS na América Latina e nosso objetivo é conquistar o mundo
E para nossa conquista ser mais completa, todas as pessoas são bem-vindas O Grupo Michelin acredita que a diversidade em todas as suas formas é fonte de bem-estar individual e desempenho coletivo para o negócio. Unidos por nosso principal valor – respeito às pessoas - oferecemos um ambiente de trabalho INCLUSIVO onde sempre prevalece o seu TALENTO
Estamos avançando rapidamente através da EXCELÊNCIA no que fazemos e buscamos a INOVAÇÃO e melhoria da qualidade das nossas soluções e serviços ao mercado.
Você gosta de desafios? Tem senso de dono? Vê sentido na nossa causa? Quer trabalhar em um ambiente seguro, de inovação e oportunidades? Faça parte do time
Saiba mais sobre nós em nosso site:
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO CARGO
* Assegurar a cobrança dos clientes inadimplentes realizar acompanhamento proativo da inadimplência por telefone, e-mail e outros canais, conduzindo follow-up diário e estratégias de recuperação;
* Garantir o pagamento aos fornecedores da área coordenar o recebimento das notas fiscais, registro no sistema e encaminhamento à contabilidade/contas a pagar, assegurando conformidade e pontualidade;
* Assegurar o atendimento a clientes e consultores manter comunicação eficiente com clientes e consultores via telefone e e-mail, garantindo suporte ágil e resolução de demandas;
* Alinhar e atender com áreas e clientes internos atuar como facilitador entre áreas internas (comercial, financeiro, jurídico, atendimento e operações), promovendo alinhamento de processos, limites e diretrizes de crédito e cobrança;
* Produzir relatórios gerenciais estruturar dashboards e relatórios estratégicos para liderança e demais áreas, proporcionando visibilidade e subsidiando decisões assertivas;
* Implementar inovações em cobrança desenvolver automações (e-mail, whatsapp, discador, sms, etc.) para otimizar processos, aumentar eficiência e promover melhoria contínua da área;
* Elaborar, monitorar e reportar KPIs e SLAs analisar indicadores-chave (inadimplência, aging, pdd, recuperação, performance de cobrança) e propor planos de ação e estratégias de melhoria contínua;
* Apoiar ou realizar a cobrança de clientes internacionais (Latam) extrair relatórios de inadimplência, acompanhar clientes internacionais e conduzir ações de cobrança alinhadas às políticas da empresa.
Requisitos
* Ensino Superior Completo em áreas de Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
* Espanhol intermediário;
* Pacote Office avançado;
* Experiência em análise de crédito e cobrança;
* Experiência em BI, análise de dados, gestão de indicadores (KPIs) e análise de PDD.
Desejáveis
* Conhecimento no sistema Totvs Protheus;
* Experiência na área administrativa ou de cobrança.
Benefícios
* Vale transporte ou reembolso do fretado;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Cartão multibenefícios;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
* Auxílio creche;
* Licença parental estendida;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado;
* Plano de aquisição de ações;
* Day off aniversário;
* Convênios de desconto com empresas parceiras (escola de idiomas, faculdades);
* Descontos na compra de pneus Michelin;
* Campanha anual de vacinação contra a gripe;
* Programa de promoção da saúde psicológica;
* Plataforma de desenvolvimento.
Atenção: Informamos que não contratamos empresas terceiras que cobrem dos candidatos para a participação em nossos processos Caso tenha dúvidas, procure nossos canais oficiais ou nossos recrutadores