?? Otimizar campanhas com base em KPIs;
?? Analisar resultados de campanhas;
?? Ajudar no desenvolvimento de plano de mídia e no planejamento estratégico;
?? Definir e configurar audiências segmentadas;
?? Analisar SEO e elaborar planejamento estratégico de melhorias;
?? Gerar relatórios e oferecer insights;
?? Gerenciar e atualizar perfis de redes sociais;
?? Criação de textos para campanhas;
?? Desenvolver briefings para a equipe de criação;
?? Atualizar calendário de publicações;
?? Gerenciar tráfego e orçamento de campanhas.
**Benefícios**: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
**Requisitos Necessários**:
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou cursos correlatos;
Conhecimento em redes sociais;
Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google Ads e Meta;
Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
Excelente organização;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Google Analytics;
Boa comunicação oral e escrita;
Conhecimento amplo em marketing digital;
Excelentes habilidades de comunicação.
**Será um Diferencial**:
- Conhecimento básico em Pacote Adobe;
- Certificações Google Ads e Facebook Ads.
**Sobre a empresa**: A Editora é destinada à publicação, divulgação, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja Católica úteis ao cumprimento de sua missão evangelizadora.
Tais publicações apresentam-se sob a forma de livros, folhetos, revistas, CD-ROM e outros meios gráficos ou digitais incorporados pela tecnologia vigente.