Gerente de Relacionamento ao Cliente - Curitiba/PRLocalização: Almirante Tamandaré, Paraná, BrasilSalário: R$5.500,00Disponibilidade: 2 meses atrásDescrição da VagaResponsável pela retenção da carteira de clientes da unidade de Benefícios Sul, garantindo eficiência no atendimento tanto da carteira própria quanto da equipe gerenciada;Assegurar atendimento de alta senioridade aos Clientes Corporate de toda a unidade, atendendo prontamente às demandas de RH (cliente) com eficiência, eficácia e tecnicidade;Mediar negociações com operadoras parceiras, buscando excelência no atendimento, satisfação dos clientes da Unidade Sul e minimização da concorrência;Garantir alinhamento da equipe de Relacionamento com a visão estratégica da It´sSeg, promovendo atendimento qualificado e seguindo as diretrizes estabelecidas;Conduzir a equipe de Relacionamento para desempenho eficiente, com gestão gerencial e acompanhamento contínuo da performance;Responsabilidades e AtribuiçõesConduzir negociações de reajustes contratuais com operadoras, envolvendo valores, condições contratuais e condições comerciais;Realizar Comitê de Renovação com 150 dias de antecedência para definir estratégias de negociação;Enviar aviso de renovação contratual aos clientes com 150 dias de antecedência;Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira;Acompanhar Comitês de Saúde da It'sSeg e/ou operadoras;Enviar atas das reuniões com registro dos temas e responsáveis em até 48 horas;Enviar relatórios gerenciais com observações e análises;Identificar oportunidades de novos negócios e cross-sell para fidelização e aumento de receita;Acompanhar implantações com operadoras e área interna, produzindo materiais de comunicação;Realizar palestras e plantões de dúvidas quando necessário;Interagir com áreas internas e externas para superar expectativas;Negociar condições especiais com operadoras;Responder aos clientes dentro dos prazos estabelecidos;Ser referência de contato da It'sSeg para os clientes;Acompanhar projetos de ações de saúde e programas de qualidade de vida;Atualizar áreas internas sobre reajustes e alterações contratuais;Registrar informações no controle de planejamento estratégico (Mapão) para indicadores da área.Requisitos e QualificaçõesExcel intermediário e PowerPoint;Conhecimento em legislação de planos de saúde, odontológico, ANS e SUSEP;Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Clientes, Vendas ou Negócios será um diferencial.
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