Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

Curitiba
It'Sseg Company - Acrisure
Gerente de atendimento
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Gerente de Relacionamento ao Cliente - Curitiba/PRLocalização: Almirante Tamandaré, Paraná, BrasilSalário: R$5.500,00Disponibilidade: 2 meses atrásDescrição da VagaResponsável pela retenção da carteira de clientes da unidade de Benefícios Sul, garantindo eficiência no atendimento tanto da carteira própria quanto da equipe gerenciada;Assegurar atendimento de alta senioridade aos Clientes Corporate de toda a unidade, atendendo prontamente às demandas de RH (cliente) com eficiência, eficácia e tecnicidade;Mediar negociações com operadoras parceiras, buscando excelência no atendimento, satisfação dos clientes da Unidade Sul e minimização da concorrência;Garantir alinhamento da equipe de Relacionamento com a visão estratégica da It´sSeg, promovendo atendimento qualificado e seguindo as diretrizes estabelecidas;Conduzir a equipe de Relacionamento para desempenho eficiente, com gestão gerencial e acompanhamento contínuo da performance;Responsabilidades e AtribuiçõesConduzir negociações de reajustes contratuais com operadoras, envolvendo valores, condições contratuais e condições comerciais;Realizar Comitê de Renovação com 150 dias de antecedência para definir estratégias de negociação;Enviar aviso de renovação contratual aos clientes com 150 dias de antecedência;Realizar visitas periódicas aos clientes da carteira;Acompanhar Comitês de Saúde da It'sSeg e/ou operadoras;Enviar atas das reuniões com registro dos temas e responsáveis em até 48 horas;Enviar relatórios gerenciais com observações e análises;Identificar oportunidades de novos negócios e cross-sell para fidelização e aumento de receita;Acompanhar implantações com operadoras e área interna, produzindo materiais de comunicação;Realizar palestras e plantões de dúvidas quando necessário;Interagir com áreas internas e externas para superar expectativas;Negociar condições especiais com operadoras;Responder aos clientes dentro dos prazos estabelecidos;Ser referência de contato da It'sSeg para os clientes;Acompanhar projetos de ações de saúde e programas de qualidade de vida;Atualizar áreas internas sobre reajustes e alterações contratuais;Registrar informações no controle de planejamento estratégico (Mapão) para indicadores da área.Requisitos e QualificaçõesExcel intermediário e PowerPoint;Conhecimento em legislação de planos de saúde, odontológico, ANS e SUSEP;Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em Gestão de Clientes, Vendas ou Negócios será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Curitiba
Agência Vulgata
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Curitiba
It'sSeg Company - Acrisure
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - curitiba/pr - vaga
Curitiba
Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente De Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar