Atividades: Influenciar o comportamento e a mentalidade de outras pessoas com foco no processo Analisar indicadores de resultados no sistema e tratar as oportunidades Realizar reunião periódica com o time de prevenção de perdas e liderança do setor Garantir a execução dos processos que impactam na prevenção de perdas na loja Identificar e dar sugestões para atualizar os processos de prevenção de perdas Criar planos de ação para reduzir perdas e quebras Investigar ocorrências internas Garantir a aplicação dos processos Entrevistar e formar colaboradores Gestão de escalas, folgas e férias Avaliar o desempenho da equipe de fiscais de prevenção de perdas e terceiros Auditar inventários realizados pela equipe de auxiliares de Prevenção de Perdas Zelar e cuidar dos equipamentos de trabalho garantindo o total funcionamento Controle de banco de horas e folgas da equipe Competências Organizacionais: • Comunicação • Colaboração • Autorresponsabilidade • Respeito • Relacionamento interpessoal • Integridade • Inteligência emocional VAGA PARA TRABALHAR ESCALA 6X1, DAS 15H ÀS 23H20 LI-Onsite