Desenvolver equipes ágeis eficazes, para oferecer apoio técnico altamente qualificado e colaborativo. Ser responsável pela garantia da qualidade dos atendimentos aos clientes, monitorando os indicadores de satisfação do suporte e interações com clientes internos e externos; Participar da definição estratégica relacionada à gestão de pessoas e área junto aos Gerentes da área; Desdobrar as metas e objetivos da organização e da área nas equipes sob sua liderança; Apoiar na coordenação/gestão administrativa das squads de atendimento sob a sua liderança; Apoiar no cumprimento da legislação trabalhista brasileira; Realizar o processo deintegração e acompanhamento dos novos membros do time; Identificar necessidades de desenvolvimento da squad; Promover o crescimentoprofissional dos TOTVERS nas squads sob sua liderança; Mantenedor da cultura ágil dentro da equipe. Formação: Superior completo em tecnologia, administração ou áreas afins. Diferencial: Ter cursado ou estar cursando pós-graduação, especialização ou MBA. Conhecimentos específicos: Pacote Office ou G Suit - nível intermediário; Frameworks/Metodologias: CSAT, NPS, OKR, KPI, SMART, KANBAN, SCRUM, SAFe - desejável; Certificações: TKP, CSM ou PSM I; Informações adicionais: Valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para nossas vagas.