JOB DESCRIPTIONJá pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido.
.CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!
Topa vir com a gente nessa jornada?
Então vamos te explicar mais!
Quem somos?
Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas.
Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar.
Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.O que você encontra aqui:Liberdade para expor ideias;Integração entre os times;Desenvolvimento profissional;Compromisso com a diversidade;Um ambiente leve e inovador.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSSeu desafio será:· Cobrar saídas em atraso.
· Cobrar veículos em atraso· Verificar risco de NO SHOW.
· Cobrar saídas pendentes de veículos.
· Cobrar frota (Brasil).
Atualização flags no SAP, cancelamento de DT's, envio de veículos.
· Cobrar da operação os flags em sistema SAP· Retorno com as saídas em atraso.
· Apoio com os transportadores.
· Direcionar para equipe de Customer Service e cobrar pedidos bloqueados.
· Direcionar e controlar com as perdas agenda· Emitir dentro do SLA previsto documentos MDF-E para continuidade do serviço de transporte dentro da legislação vigente;· Repassar alterações de escala aos motoristas;· Disseminar o planejamento operacional;· Garantir o preenchimento das planilhas de controles e acompanhamentos da operação diária;· Disseminar direcionais recebidos pertinentes a operação diária;· Interagir com INVOISYS, B2c, SAP, ONE, DCP, ATM para resoluções de problemas;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSRequisitos e qualificações:Experiência com Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Habilidade de Comunicação e relacionamento interpessoal; Saber planejar e organizar suas demandas de trabalho;Conhecimentos em transporte de cargas e monitoramento de veículos; Formação acadêmica superior em Logistica Disponibilidade para atuar no regime de escalas.
6x1 seg a sab (14:20 as 22:35)ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos:Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias; Vale transporte; Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket; Plano de Saúde com cobertura nacional; Plano Odontológico; Gympass, fique em forma e cheio de energia com acesso a academias e atividades físicas; Zenklub, cuide do seu bem-estar mental com sessões de terapia online; Programa de indicação premiada; Convênio com farmácias; Seguro de vida; Parceria com instituições de ensino e idiomas; Contratação CLT; Modelo de trabalho presencial.