Quem somos? Somos a GESUAS, uma das principais plataformas de inteligência socioassistencial voltadas à gestão da política de Assistência Social em prefeituras de todo o Brasil. Com propósito, tecnologia e impacto social, atuamos para promover inovação, transparência e eficiência na administração pública. Acreditamos que pessoas certas, em ambientes certos, transformam realidades. Por isso, buscamos talentos com brilho nos olhos, senso de responsabilidade e disposição para fazer a diferença no setor público por meio da tecnologia. O que esperamos? Aqui é o lugar para quem gosta de desafios e sabe que uma boa negociação pode mudar o jogo! Na GESUAS, buscamos alguém comunicativo(a), resiliente e comprometido(a), com raciocínio crítico e foco em resultados. Se você tem facilidade com números, gosta de resolver problemas e tem prazer em construir relacionamentos de confiança com clientes, essa vaga é para você! Como Analista de Cobrança, você será responsável por garantir a gestão eficiente dos recebíveis, atuando de forma consultiva com os clientes, especialmente do setor público, para promover acordos, prevenir inadimplências e contribuir diretamente para a sustentabilidade financeira da empresa. Responsabilidades e Atribuições: Gerir os recebíveis de contratos, realizando contato ativo com clientes para negociação e resolução de pendências financeiras; Operar ferramentas de gestão financeira (ERP CIGAM, bancos, emissores de notas fiscais, entre outros); Redigir comunicações administrativas e financeiras de forma clara e profissional (e-mails, ofícios, mensagens, etc.); Analisar planilhas e indicadores financeiros, propondo melhorias e automatizações nos processos; Acompanhar prazos, status de pagamentos e tratativas junto às áreas envolvidas; Atuar de forma proativa e analítica, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de cobrança. Requisitos: Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento básico em finanças e gestão de contratos; Domínio intermediário em planilhas (Excel ou Google Sheets); Boa comunicação verbal e escrita; Perfil resiliente, responsável e com senso crítico. Diferencial: Excel avançado; Experiência com negociação e cobrança no setor público; Noções de legislação relacionada a cobranças e contratos administrativos. E se você ainda tem alguma dúvida se o GESUAS é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece: · Seguro de Vida; · Auxílio Saúde; · Auxílio Home Office;. Auxílio Alimentação e Refeição; · Flexibilidade de Horário; · Auxílio Educação/Idiomas;. Plataforma de Auxílio Psicológico; · Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online; · Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia); · Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?); · Acréscimo por tempo de serviço; · Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente; · e muito mais!